Postagens

Mostrando postagens de julho, 2016

Nem o frio do inverno apaga o calor de nossos corpos

Imagem
A correria dos dias acaba nos afastando das pessoas e de momentos que mudariam nossas vidas. Trabalhar, estudar, ter uma família...o dia é pequeno para tanta intensidade. O frio toma conta da madrugada, mas não nos importamos com isso. O calor habita em nossos corpos e a química ainda existe entre nós. Beijos ardentes, encontros calientes... misturam-se com o medo e o tesão de nossos corpos. Fomos para a casa dela, promessas de vinhos e conversas que acabaram por dar lugar a uma pegação quente e voluptuosa. Teu toque, tua pele, teu cheiro e teu gosto não há como esquecer. Momentos como estes merecem um pouco do pequeno tempo que nos resta. O inverno é frio e úmido, mas nem mesmo ele consegue apagar o calor de nossos corpos quando se unem. 

Diosa del fuego

Imagem
A vida é confusa e as pessoas também são. Turbilhões de pensamentos perturbam minha mente. Coisas boas, coisas ruins... Mesmo com medo da resposta, não resisti e acabei por perguntar-lhe se namorava aquele cara. Você riu e indagou se eu estava com ciúmes. Mais do que imediato neguei sua pergunta e garanti que não seria ciúmes e sim curiosidade. Penso que você não acreditou muito na minha desculpa, mas mesmo assim esclareceu minha dúvida. Confesso que me senti aliviada...eis que ele seria um cara de sorte em tê-la nos braços como namorada. Gostei do vídeo do Eduardo Galeano, você conseguiu resumir tudo em poucas palavras. Há fogos que não queimam, mas há outros que causam desastres. Teu fogo causa um incêndio de desejos insanos. Teu fogo arde, provoca, destrói assim como um vulcão em erupção. Sua beleza por si só já queima, unida com seu estrangeirismo provoca as mais diversas sensações. Teu beijo é provocante, muitos já te disseram isso e eu sou obrigada a concordar. Tuas m...

Fuga de dias tediosos

Imagem
Os dias tão esperados chegaram, enfim as adoráveis férias. Dormir tarde, olhar todas as séries e filmes interessantes...fugir do cansaço destes meses tediosos. Não tenho conseguido aproveitar tanto esses dias, pois comecei a trabalhar. É ruim ter obrigações, mas o mundo capitalista é este, trabalhar, estudar...ganhar dinheiro. Penso que talvez isso não seja viver. Viver é muito mais do que apenas sobreviver ou existir. Viver é mais do que seguir regras e se moldar para atender uma sociedade estúpida e preconceituosa. A morena, linda advogada, continua cismando em se perder em meu olhar. Não tenho mais forças para resistir aos teus encantos. Quanto tempo resistirei a essa luxúria?