Diosa del fuego


A vida é confusa e as pessoas também são. Turbilhões de pensamentos perturbam minha mente. Coisas boas, coisas ruins...
Mesmo com medo da resposta, não resisti e acabei por perguntar-lhe se namorava aquele cara. Você riu e indagou se eu estava com ciúmes. Mais do que imediato neguei sua pergunta e garanti que não seria ciúmes e sim curiosidade. Penso que você não acreditou muito na minha desculpa, mas mesmo assim esclareceu minha dúvida.
Confesso que me senti aliviada...eis que ele seria um cara de sorte em tê-la nos braços como namorada. Gostei do vídeo do Eduardo Galeano, você conseguiu resumir tudo em poucas palavras.
Há fogos que não queimam, mas há outros que causam desastres. Teu fogo causa um incêndio de desejos insanos. Teu fogo arde, provoca, destrói assim como um vulcão em erupção.
Sua beleza por si só já queima, unida com seu estrangeirismo provoca as mais diversas sensações.
Teu beijo é provocante, muitos já te disseram isso e eu sou obrigada a concordar. Tuas mãos são excelentes para percorrer corpos, mas as minhas também são ágeis e rápidas a procura do prazer. Lembro de sua reação ao meu toque, o tesão tomou conta de você e não há como negar.
Minha boca em seu seio fazendo-a se contorcer de vontade. Os desejos eram intensos, as possibilidades mínimas. Sexo acontece em qualquer lugar, será o nosso caso?
Mulher, “diosa del fuego”, me leva para o seu mar de fogos e me queima com seu desejo e tesão. Realiza suas fantasias mais imprevisíveis e sacanas que se possa ter. Quero sentir esse fogo queimar envolvendo nossos corpos e matar este desejo que não sai do meu pensamento.

"Algunos fuegos, fuegos bobos, no alumbran ni queman; pero otros arden la vida con tantas ganas que no se puede mirarlos sin parpadear, y quien se acerca, se enciende,"
                                                        Eduardo Galeano.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Páginas de um velho livro

O caos me persegue...

Brisa