Mas aquele 1%...

Carnaval – festa que envolve pessoas medíocres que vão farrear dias e dias, fazendo tudo que tem vontade para depois colocar a culpa na bebida. Ah! Era carnaval.
Não quis ir ao carnaval em Jaguari, inclusive ele é o melhor da região Sul. Ela me chamou na casa dela, desisti do carnaval para passar alguns dias com ela. Essas decisões repentinas nos proporcionam momentos inesquecíveis.
Bebemos todas e fomos para a cama. Eu queria ver o desfile, mas ela tinha uma ideia melhor, se jogou nos meus braços e o calor tomou conta de nossos corpos. Nós temos o encaixe perfeito, menina. Nossas bocas se encontravam desesperadamente e nossas mãos nos despiam freneticamente. Havia uma magia naquele lugar. A luz acesa me permitiu ver cada curva daquele corpo maravilhoso. O cheiro do sexo espalhou-se naquele quarto.
Nossas mãos descontroladas, querendo nos proporcionar prazer. Minha boca percorreu seu corpo, mordi seus seios e isso te fez estremecer de desejo.
Teus olhos fixos em mim me causavam excitação. Você pegou em meu cabelo e pediu para eu não parar. Ah menina, eu jamais pararia. Não demorou muito para você chegar a um gozo eletrizante proporcionado pela minha boca. Desculpa, mas ninguém faz um sexo oral melhor que uma lésbica. O que faço, eu faço muito bem.
Nos agarramos novamente e você quis retribuir meu sexo oral. O tesão já tomava conta de mim. Meu corpo estremeceu com o toque de sua boca e sua língua que me invadia com força e vontade. Fazia tempo que não te via tão excitada como aquela noite. Não demorei muito para sentir o gozo percorrer meu corpo fazendo me contorcer de prazer. Nos agarramos muitas e muitas vezes. Realmente naquela noite nós estávamos insaciáveis. Você queria carnaval, farra e fantasia. E foi isso que aconteceu. Sou 99% romântica, mas aquele 1%....
Puxei seu cabelo forte e olhei fixamente em seus olhos, você sorriu e perguntou onde estava o romantismo da eterna apaixonada. Desculpa meu amor, mas na cama eu dou o que a pessoa quer, romantismo deixamos para depois, você queria sexo e é isso que você teve. Ao som de Charlie Brown Jr, fodemos de novo. Na cama a gente se acerta como ninguém. Eu tenho a dose certa para o seu prazer. 
Eu ainda queria ter ido ao show da Tati Zaqui no ATC, minha cabeça pira naquela gata, azul realmente é a cor mais quente. Nossas fantasias não me permitiram sair do seu quarto. Você me chamou de louca por querer ir a um show só para ver ela, mas sei que você também tem uma quedinha pela mina de cabelo azul. Imagina nos três? Você ri e pega um cigarro. Não gosto quando você faz isso. Cigarro na cama? Não consigo me acostumar com esse cheiro. Você levanta e fuma na janela só para me agradar.

Senti ali que nossa noite não havia acabado. Você retorna para cama e recomeçamos mais uma etapa de nossa voluptuosa noite de fantasias e prazer.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Páginas de um velho livro

O caos me persegue...

Brisa