Páginas de um velho livro
A madrugada chegou e mais uma vez não consigo dormir. Como te tirar do meu pensamento? Estou procurando a resposta. Meu orgulho falou mais alto e impediu de eu falar com você. Esperei o dia e a noite inteira por uma mensagem sua, mas você não chamou, não sentiu saudades... Talvez nem tenha lembrado que eu existo.
Por diversas vezes me pego revendo nossas fotos, lembrando nossos momentos e alegrias. Tento sentir a felicidade por alguns instantes.
Tentei não te amar, tentei não te querer. Juro eu tentei e sigo tentando, mas confesso que tá difícil. Estou confusa, eu não sei o que sinto e nem o que quero. Sei que o certo seria me afastar, mas não tenho forças, vai doer em mim e em você essa distancia. Gosto da tua companhia, do teu olhar, do teu sorriso...Até o som da tua voz me acalma e me traz paz.
Você é a página de um velho livro que eu não consigo esquecer, assim meu coração morre outra vez. Sabe o que me conforta? É saber do seu carinho. Saber que você aguenta minhas crises de loucuras e me conforta da maneira que consegue. Assim como eu seguro o mundo quando você também não está bem. Somos dependentes uma da outra.
Me doí te amar e sei que deve doer para você também. Acabo te deixando sem saída, sem caminhos que não me causem mágoas. Você não quer me magoar, mas não pode fingir me amar. Você não me enganaria assim. Isso é nobre da sua parte e isso me faz te admirar. Você escreveu em seus contos que o carinho te sufoca por você não conseguir retribuir, isso faz todo sentido agora, me vi em suas palavras e meu coração doeu.
Não queria te causar constrangimento ou tristeza. Não quero que você sinta culpa, você nunca me prometeu nada de sentimento. Somos adultas e sabemos que não temos forças para mandar no coração. Você prometeu estar do meu lado e isso você cumpriu.
Sei que você não curte romantismo, é coisa de pessoa careta. Nativos de peixes são os mais complicados, os eternos sonhadores e apaixonados.
Você não – aquário – livre, idealista e revolucionário. Não posso te prender e não posso te amar. Peixes e Aquário jamais daria certo. Meu habitat natural é o mar, preciso quebrar o aquário para navegar em águas mais profundas, para fugir da tempestade que nos rodeia. Sou um arco-íris, preciso que a chuva termine para eu poder nascer e enfim colorir outros céus que possam retribuir o meu amor.
Comentários
Postar um comentário