O ciúmes ainda escorre nas minhas veias.
Mais um final de semestre se aproxima e eu ainda me pergunto: O que eu estou fazendo aqui? Aulas tediosas, trabalhos, provas, leituras, apresentações... Lendo Simone de Beauvoir, Eni Orlandi, Bukowski... Discutindo o machismo, visando um mundo melhor, onde "macho" não tenha o poder de mandar na mulher.
O inverno enfim chegou, o frio congela a todos. Não tenho vontade de sair de casa, me parece bem mais interessante ficar enrolada em um cobertor e fazendo maratona de Orange Is The New Black e de Pretty Little Liars.
A morena me ajudou a fazer aquela maçante prova de verbos do espanhol. Acabo de perceber que sei muito pouco de verbos...
Ela me disse que iria embora, mas não foi. Minha companhia não deveria agradar, mas já a do gaúchinho da agropecuária você adorou. O chimarrão tava bom? Suponho que melhor que o meu. Augusto o nome dele né? Ou não deu tempo de perguntar enquanto ele te levava pra casa? Talvez tivesse coisas mais interessantes pra fazer do que perguntar simplesmente o nome.
A raiva tomou conta de mim, não consegui nem disfarçar... as pessoas começaram a tirar onda da minha cara. Ninguém entende o que se passa com a gente, talvez por isso seja tão confuso para todos. Não aceito mais ouvir brincadeirinhas de quem não sabe de nada. Milhões de pensamentos assombraram minha mente. Mas eu e você precisamos esclarecer as coisas, as pessoas imaginam algo que não acontece. Eu estou levando fama, sem deitar na cama.
Precisamos aceitar a derrota, minha cara. Eu realmente perdi para aquela imitação de Bob Marley que trabalha na distribuidora, mas perder para aquele branquelo? Hehe Estou valendo pouco...
Não poderia finalizar minhas linhas sem falar de você minha "diosa", cada dia que passa mais linda você se torna. Minha musa inspiradora... te quiero.
Comentários
Postar um comentário