Machistas me causam asco

A noite passada foi de insônia, o sono só chega na hora de trabalhar. O dia amanheceu frio e com uma garoa fina que congela a alma da humanidade. Se é que existe algum pingo de humanidade neles...
Mesma mesmice de sempre: acordar, levantar, escovar os dentes, tomar banho e ir para o martírio.
O sistema nos obriga a viver essa vida “certinha”, nos obriga trabalhar a morrer e nunca ter dinheiro para nada. Inclusive agora nem aposentadoria teremos.
Um beijo para o Temer.
Na noite passada fiquei com muita raiva das atitudes daquele machista escroto. Claro que isso não me surpreendeu, pois sempre soube o monstro que ele era. Atitudes como estas me causam asco e tristeza por perceber que muitas mulheres são vítimas do autoritarismo de imbecis como estes.
Falamos tanto de feminismo e tentamos erradicar o machismo, mas a tarefa é árdua. O machismo sempre esteve impregnado na sociedade... uma doença que toma conta das pessoas. 
A luta pela liberdade continuará, se enganam os que pensam que desistiremos. Jamais. A luta sempre continuará. Unidas somos mais fortes. “Ni una a menos”.
Não se deixe magoar pelas palavras deste cara, ele não merece nem se quer sua atenção...
Um dia a felicidade irá te encontrar...
É, as coisas poderiam ser diferentes....
E elas serão, pode ter certeza disso minha menina de olhos de ressaca.

A sintonia sempre irá dominar nossos corações......


Comentários

  1. Arco-íris, nos encontraremos depois da chuva... Obrigada pelas lindas palavras, pode ter certeza que vamos vencer sim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Páginas de um velho livro

O caos me persegue...

Brisa