"Ser tia"

Parece que foi ontem que você nasceu, mas hoje já completa 17 anos. O menino que eu carregava no colo e colocava para dormir se tornou nesse lindíssimo rapaz. A meiguice da infância ainda o acompanha e aquele sorriso ainda contagia a todos. Impossível esquecer as risadas e as brincadeiras.
O tempo voa e as coisas mudam. As pessoas crescem, mas o amor permanece. Pra mim você ainda é aquele garotinho que nasceu para trazer alegria para nossas vidas. 
Confesso que senti ciúmes por dividir a atenção com você (eu também era uma criança na época), mas aos poucos o sentimento de “ser tia” tomou conta de mim e me fez te querer cada vez mais.
Meu amor, desejo a você muita felicidade. Que consigas realizar todos teus sonhos. Não sei se vai ser em um hospital sendo médico/ enfermeiro ou em uma galeria de Arte devido seu talento para o desenho. Independente do caminho escolhido, eu estarei lá... na plateia te apoiando e te aplaudindo.
Te desejo sucesso, paz, saúde, dinheiro (é bom e todo mundo gosta haha), amor (para estar ao seu lado) e amigos fiéis para te amparar nas horas difíceis. Não tenha medo de ser quem você quer ser. 
Lute, grite, chore.... mas não desista. Tudo é válido quando se é feliz.
Parabéns pelo teu dia e continue sendo esse menino incrível.Além de sobrinho, você é um grande amigo.
João, eu me orgulho de fazer parte dos teus dias e de merecer o teu carinho.
Embora eu tenha escrito um texto (haha), as palavras não bastam para dizer o quando uma pessoa é especial. O amor é um sentimento livre e não cabe em uma folha de papel. 
Eu, teimosa como sempre, tentei aprisionar o amor nessas linhas, tentativa falha... mas acredito que não tenha ficado tão ruim hahaha

Amo você hoje e sempre
Com amor e respeito,


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Páginas de um velho livro

O caos me persegue...

Brisa