Coração de Luto

Escrever sempre foi uma maneira de me libertar...de me sentir real e fugir de tudo que me incomodava. Palavras de amor, de decepção, de raiva ou de tédio. Lutando por um país melhor e na tentativa de acabar com o preconceito enraizado em nossa deprimente sociedade.
Mas hoje as palavras são diferentes, elas perderam a cor e o luto tomou conta das linhas em branco. As lágrimas rolam e a dor no peito aperta. As palavras não ditas, o adeus inesperado. O arrependimento do passado e os planos do futuro não concretizados. Reclamamos tanto da vida e não sabemos nada dela. 
Há perdas que são irreparáveis, elas machucam e as palavras não explicam. O sentimento de impotência quando nada podemos fazer...
As pessoas dizem que a vida não para e que devemos seguir, mas e a dor? A dor aperta o peito e perturba a mente. Um coração de luto sangra a cada dia que passa. As fotos, as lembranças e a voz da pessoa amada. Momentos inesquecíveis... é realmente impossível controlar o choro que surge a cada momento.
As palavras estão soltas e com péssima pontuação, mas o sentimento de dor e saudade ultrapassa qualquer norma que a sociedade tente impor.
A saudade já aperta, as memórias ficarão eternizadas em nossa memória.
Perdão pelos erros e pelo “te amo” tardio. Seu olhar de despedida sempre recordarei, se eu soubesse que aquele dia seria o último...as coisas seriam bem diferentes...o destino é tão perverso e inesperado.
Espero que onde estiver, esteja bem e em paz. 
Tenha certeza que era (é) muito amada e estará para sempre em nossos corações.
Te amamos, sempre e pra sempre!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Páginas de um velho livro

O caos me persegue...

Brisa