A despedida de um antigo amor...


Os meses passaram e as páginas continuaram em branco.A dor ainda me aterroriza, saudades suas vó. Quando pensamos estar superando, as coisas fogem novamente de nosso entendimento. A vida é mesmo imprevisível e não mais sabemos o limite entre o certo e o errado. Atitudes impensadas e que causam erros irreparáveis. Nada faz diminuir a dor do vazio que vocês deixaram. Não é fácil perder quem a gente gosta...e não ter a possibilidade de se despedir é crueldade. 
Dizem que o tempo cura até mesmo as feridas mais profundas, mas quanto tempo?
Seguir a vida? Colocar um sorriso no rosto e fingir que está tudo bem....,mas os olhos nos traem. As dores e as marcas estão impregnadas dentro de mim. Sempre tive medo de perder as pessoas que amo, pois sabia que não conseguiria lidar com a angustia e a saudade que apertaria no peito.
As palavras não ditas, os sorrisos negados....o perdão negado e as desculpas jamais solicitadas. Os gritos se perderam na imensidão deste vazio. A última visualização do Whatsapp, seus últimos momentos....aquela sequência de números jamais se apagarão de minha memória (7:32). 
E o que nos restou? As lembranças daqueles passeios, dos rodeios, dos sorvetes, dos abraços, dos beijos, das risadas, das brincadeiras, das palavras, das promessas e das confissões. Lembranças dos momentos bons e a vontade de voltar atrás no tempo e impedir que o destino seguisse este rumo. A vida é mesmo misteriosa, um dia temos tudo e em segundos tudo se perde. Todos se preocupam em julgar e falar o que não sabem, mas se esquecem que a dor machuca a todos. A moeda tem dois lados....
Tento me manter forte e séria durante o dia, pois o dever me chama e as responsabilidades não nos esperam. Mas quando a noite chega meu mundo desmorona e a angustia toma conta de meu ser. Teu rosto não sai da minha mente...
Desde que ela se foi não mais consegui escrever, mas hoje resolvi vencer este trauma por você....pois você merece minhas palavras, você sempre mereceu! 
O vento bateu a porta, obrigada por compreender. Que Deus possa nos perdoar! 
Tua fotografia ameniza um pouco a dor e traz à tona os pensamentos bons. 
 Ninguém nunca vai saber, este será nosso segredo... só eu e você!

Até logo meu companheiro. Até logo meu amigo! Até logo meu amor! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Páginas de um velho livro

O caos me persegue...

Brisa