A morena e a loira.


O domingo foi em família, resolvi visitar minha tia, de tarde retornei para o apartamento. A morena não parava de me ligar e enviar mensagens, acabei por ir encontra-la. Fiz outras amizades, sempre é bom conhecer novas pessoas. Renovar o ciclo e fugir das relações desgastantes.
Não acho errado ter ciúmes, mas tudo tem um limite. Ciúmes é bom, mas se for em excesso ele envenena a alma. Nós não mantemos uma relação, esse sentimento é sem sentido. Fazer "ceninha"e ofender foi demais, resolvi cair fora antes que fosse tarde.
Estou fugindo de confusão, menina. Voltei para casa caminhando lentamente e o pensamento na ruiva que eu gostaria de ter encontrado.  Meus planos sempre foram vê-la, mas nosso encontro estava difícil de acontecer. No dia seguinte eu iria voltar para a minha cidade, então seria a última oportunidade. Queria te encontrar antes do início das aulas. Eu sei e você sabe que as coisas lá não são como são aqui fora. 
Aqui fora somos livres para falar e fazer o que bem entendermos. Não somos vigiadas por pessoas infantis que nos perseguem, cuidando as palavras e até mesmo os olhares.

Nossos encontros sempre são mais produtivos longe dos muros da universidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Páginas de um velho livro

O caos me persegue...

Brisa