Fevereiro: o mês que se bifurca

Chegou o mês de fevereiro e com ele a expectativa da volta as aulas. Confesso que esse mês me causa um tanto de antipatia, mas duas pessoas especiais completam mais um aniversário neste dito mês.  Hoje é o dia de uma delas, a mais baixinha e a mais carismática. Engraçado como as palavras ficam confusas quando a pessoa é tão importante.
As palavras brotam intensamente e parecem saltitar nestas brancas páginas. Dizem que se uma amizade durar mais de cinco anos é porque o sentimento é verdadeiro, suponho que a nossa faz mais de dez anos. Você surgiu do nada e ocupou um espaço importante na minha existência. Com suas brincadeiras e sorrisos, seus puxões de orelha e seus comentários arrasadores.  Menina observadora que com apenas uma palavra consegue resumir todo o assunto. A menina cresceu, amadureceu e se tornou uma grande mulher. Ela construiu uma família e se tornou uma pedagoga (uma das melhores).
 Poderia continuar escrevendo até as páginas acabarem, mas prefiro não me estender... Poucas palavras podem significar tudo e dizer o que um livro não diria.
Continue sendo essa garota querida, gentil, estudiosa, batalhadora que é. Você se parece com tua mãe mais do que imagina.
Vou sempre estar aqui para o que você precisar.
Tamo junto nessa!!
Com carinho de quem te admira muito.

Tacy Amaral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Páginas de um velho livro

O caos me persegue...

Brisa