O dia dela...

O tempo passa muito rápido e as coisas acontecem sem sabermos o significado. Quase quatro anos já se passaram desde a primeira vez que te vi, naquele distante setembro de 2013. Aquela menina quietinha no canto da sala e que não tentou se enturmar. Confesso que fiquei intrigada com você, mas resolvi manter distancia. Teus olhos eram como um enigma que eu queria desvendar. Quando dei por mim já estávamos próximas, ligadas mais do que eu poderia imaginar. O ano de 2013 marcou o início de um ciclo e o começo de uma bela amizade. A amizade teve momentos de confusão e de questionamentos, mas logo tudo se ajeitou da melhor forma possível.  O arco-íris apareceu depois da chuva...Arco-íris que amamos né.
Fevereiro chegou e com ele o dia do seu aniversário. Pensou que eu ia esquecer? 
Não, jamais esqueceria. Você me conhece e sabe o quando ligo para essas coisas.
Andei pensando em como te parabenizar, teria muitas coisas para te dizer, fotos para publicar e bebidas para tomar. Pena que a distancia nos separa neste momento e a saudade já está começando a apertar.
Nestes anos de convivência já disse tudo que eu poderia dizer e até o que me arrependo de ter falado. Bem sabes o quanto te desejo o melhor em todos os dias de tua vida.
Hoje é um dia especial e quero que você festeje, sorria e aproveite o máximo. Você merece tudo de bom nesta vida. Continue sendo esta amiga que mudou a minha vida e me fez repensar a forma de viver. Fez uma bela bagunça no meu mundo, hein? Garota malvada, haha!
Sua força e seu jeito de encarar este mundo deprimente, me deram a esperança de um mundo melhor e uma razão para continuar a jornada. Nossas diferenças são gritantes, mas o sentimento que nos une é verdadeiro e um tanto perigoso. 
Camilla, te desejo saúde, paz, dinheiro, amor ...Desejo que alcance todos teus objetivos.
Logo estarei aí para te dar aquele abraço apertado e festejarmos juntas. Quero aquela pizza dos velhos tempos, lembra? É, no fim temos coisas boas para lembrar...
Te adoro sempre e para sempre. 
Felicidades,minha menina!

 Camilla Cruz



Comentários

  1. Minha amiga linda, aprendo muito com você todos os dias!
    Sua amizade sincera me faz continuar, obrigada por cultivá-la.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Páginas de um velho livro

O caos me persegue...

Brisa