A incontrolável união dos signos

Chegamos ao último dia do mês de junho e o frio não tem se manifestado cruel como imaginávamos. A temporada de chuvas também  não nos visitaram , mas os dias... esses, sim, continuam a se arrastar. 
As dores de cabeça tornaram-se uma rotina. O deslocamento entre as cidades me causam  náuseas! Parece que o esgotamento tomou conta do meu  corpo  e está a perturbar  minha mente. 
Noite de festa e eu sozinha jogada nas correntes da solidão. A liberdade de "aquário" se sufoca com a atenção que "peixes" tenta lhe proporcionar. 
Cuidado para não quebrar as coisas que tu toca...
Sentimentalismo em grande quantidade é insuportável, mas liberdade em excesso nos faz ir de encontro ao vazio. O aconselhável seria encontrar a média entre eles e assim viver.
As palavras brotam em minha boca e a impulsividade toma conta das minhas atitudes. Nem mesmo o mais dócil dos peixes consegue manter o controle com a influência de Áries.
As simpatias de São João estão carregadas de misticismo. As letras apareceram na lâmina e o nome apareceu na superfície da água. 
O passado cisma em fazer parte dos meus dias e as oito letras do teu nome ainda ecoam em minha mente.
A musa de Kerouac  está voltando para suas raízes e encontrará seu país em situação pior do que o esperado. Venha! Junte-se a luta dos oprimidos e diga basta a essa tirania golpista.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Páginas de um velho livro

O caos me persegue...

Brisa