Água e fogo

Os dias chuvosos se prolongam, o sol se nega a aparecer...
O frio chegou na região sul e nem mesmo as brasas da lareira conseguem afastá-lo. 
Meu corpo arde impulsionado pela minha mente doentia. 
Sinto-me presa em outra dimensão, em um lugar paralelo a esse mundo... um lugar onde meus gritos se perdem na imensidão do vazio. Há muitos mistérios nesta escuridão...
Peixes, o mais sensível e misterioso do zodíaco, aliado a Áries que vibra em meu ser... fogo e água – o ápice do impossível. Não existem limites, apenas exageros. Não há um meio termo... simplesmente é tudo ou nada. Alguns me amam, outros me odeiam por eu ser quem sou. 
Honestamente? Não dou a mínima para a opinião desta humanidade.
Sistema falho e permeado de corrupções. Que levante a mão o primeiro filha da p*** que possa me julgar.
Em relação a minha vida nada tenho para argumentar e acredito que pouco interessa a vocês. Palavras soltas e ortografia errada não causam elogios. Um dia eu ainda aprendo a usar vírgula...
A calmaria dos lagos me causa comodidade, mas a revolta dos mares me causa curiosidade. Um peixe não deve viver preso em um “aquário”, ele deve se permitir a navegar em mares desconhecidos e até mesmo perigosos. O mar dos monstros que me espere...(para os trouxas – triângulo das bermudas).

Por fim, carrego em mim a profundidade dos oceanos; Cuidado, muito cuidado para não se perder na imensidão destas águas escuras... elas podem guardar muitos mistérios. 
Não esqueça que apenas 10% do iceberg está na superfície e o restante pode nos surpreender...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Páginas de um velho livro

O caos me persegue...

Brisa