Confusão da fronteira
Te amar foi um erro que jamais deveria ter cometido, mas foi algo extraordinário, profundo e valioso. Não quero sentir, não quero pensar em você e não quero te amar. Você não merece o meu amor. Você nem se quer aceita meus sentimentos. Você os usou e desprezou. Jogou no lixo meus sonhos, meus desejos. Foram apenas palavras jogadas ao vento. Estou vivendo uma confusão de pensamentos e sentimentos.
Mentiras, sentimentos falsos, desejos insanos, promessas que jamais seriam cumpridas e eu boba apaixonada acreditei em tudo. O amor causa cegueira e burrice. Eu vivi por esse amor, vivi por esses momentos, vivi pelo seu sorriso, pela sua voz, pelas mensagens para dizer que se lembrava de mim e que seu pensamento estava em mim. Mas era tudo mentira e demorei tempo para acreditar na verdade nua e crua.
Tudo desmoronou. Tudo se tornou um retrato de um passado que eu não quero lembrar. As feridas se abriram e começaram a latejar. Duvidas vieram para atormentar e a certeza de inferioridade passou a dominar meu ser. Não diga, jamais, que me tornei uma pessoa fria. Você foi um dos motivos da minha frieza, ninguém sabe o caminho de espinhos que percorri em minha vida, então não me julgue. E não me perguntes onde fica o Alegrete.
Comentários
Postar um comentário