Declaração de amor é pra quem pode
Quem diria que depois de todo sofrimento, todas as promessas de nunca mais amar, pois já paguei o preço por amar errado e sei que não vale a pena. Porque a vida muda em um instante? Você surgiu em minha vida e causou a maior bagunça, com uma luz a me iluminar, um anjo com cabelos e olhos negros, perfeita, uma rosa que tive vontade de colher para mim, mas confesso que tive medo e resolvi me calar. Você conquistou seu espaço, chegou de mansinho e roubou a cena, tornou-se a protagonista do meu martírio.
Cigana oblíqua e dissimulada! Essa frase de Dom Casmurro nunca fez tanto sentido na minha vida como agora depois que te encontrei. Portadora de uma beleza sobrenatural, Afrodite ou Perséfone, até os deuses gregos iriam te desejar. Mulher que sabe provocar.
Tem medo de amar e finge ser quem não é, usa uma máscara para se proteger da dura realidade de uma sociedade que julga e massacra seus próprios filhos. Foge de quem quer te dar carinho, pois não consegue corresponder, desconfia de tudo e de todos. Acredita apenas em sim mesma, se culpa por não poder dar o que não sente, mesmo sendo para quem merece te ter. Já amou e sabe que dói, fechou-se para o mundo, odeia os homens... mas eles te dão prazer, e no final é isso que você quer. Beija as mulheres... Porque elas também te dão o que você quer e te proporcionam experiências inesquecíveis.
Mas eu te conheço de uma maneira que ninguém mais conhece, eu vejo seu interior e enxergo a linda menina indefesa que se esconde atrás de tudo isso, a fumaça dos seus baseados podem esconder e ofuscar sua verdadeira personalidade para os demais, mas nunca para mim. Já me acostumei com o aroma suave da maconha. Você é alguém que procura ser amada, protegida e não julgada. Você é mais luxúria do que amor. O sexo arde em seu corpo. Você tem olhos de ressaca, olhos que matam, olhos que devoram e hipnotizam.
Você paralisa os meus pensamentos, aguça os desejos mais profundos. Você vira a cabeça de qualquer um e até mesmo quem sempre teve uma vida “certinha”, larga emprego, estudos e até fuma cannabis para estar do seu lado.
Sua boca macia e quente. Seu beijo é inesquecível. Agora entendo porque os homens rastejam aos seus pés. Mulher tatuada tem seu valor.
Te amar não é a palavra certa, te querer talvez seja, te proteger é o meu objetivo. Te fazer feliz com simples gestos de carinho e cumplicidade. Te aceitar assim, complicada e perfeitinha, sem exigir que você mude. Confesso que é difícil, me pego diversas vezes irritada contigo, mas quando te vejo tudo evapora e me faltam palavras. Como posso brigar com uma menina linda com carinha de inocente, te olhando com tanto carinho e que você sabe que aquilo é verdadeiro.
E o ciúme? Ah, esse sim é grande! Quantas brigas sem motivos. Só você mesmo para me aturar e continuar mesmo assim do meu lado.
Vivi loucuras ao seu lado que jamais pensei viver, experiências satisfatórias e outras um pouco frustrantes. O jogo verdade e consequência jamais será o mesmo depois daquela noite, nós duas e eles ali, cerveja gelada e casa liberada. Sorrisos, beijos e sacanagens.
Aprendi com você muitas coisas que levarei comigo sempre. Vi a vida de um jeito diferente, louco e divertido. Deixei de ser aquela menina tímida com medo de tudo e de todos. Mudei e continuarei mudando, só espero não me perder em uma esquina qualquer, sufocada e embriagada por um sentimento que não pode e nem deve nascer.
Faço esses rascunhos, simples e sem nenhuma norma, para ti. Peço que os guarde para se um dia a distancia ou o tempo nos afastar, você ainda possa lembrar de quem lhe dedicou carinho e fez parte de sua vida.
Comentários
Postar um comentário