Coração que te ama
Essa noite quase não dormi pensando em ti, você invadia os meus sonhos com o seu olhar que me hipnotiza, com esse teu jeito que me fascina.
Que noite turbulenta, o medo de te perder toma conta de mim. Pensava, fazia planos, mas não encontrava uma saída. Em meio às minhas dúvidas eu tinha apenas uma certeza: que te amava e muito.
Estou confusa. Acho que vivo uma fantasia, vivendo só por uma pessoa, vivendo só por alguns momentos de carinho, esquecendo-me de minha vida. Largando tudo por um amor sem futuro, um amor proibido que nunca poderá se concretizar.
Às vezes penso que você me quer, que você não vive sem mim, porém outras vezes sinto que você nem quer me ver. Que amor difícil de ser vivido e compreendido.
Seria tão mais fácil amar outro alguém, pois sei que você não merece todo o amor que te dedico. A vida é assim, sempre desprezamos quem nos ama e amamos quem nos despreza.
Meu coração é idiota e mesmo assim te ama. Não é possível estar do seu lado, acabarei com esse amor e tentarei encontrar alguém que cure minhas feridas e me faça feliz uma vez mais.
Comentários
Postar um comentário